- O Brasil mudou: o que fazer para conquistar o coração, a mente e o bolso deste novo consumidor"
- 27 de fevereiro, das 9h às 12h
- Blue Tree Towers Faria Lima
- Av. Brigadeiro Faria Lima, 3989 - Vila Olímpia - São Paulo
26.2.08
Aprenda a vender para consumidores de baixa renda
"Estratégias de Negócio para o Mercado de Baixa Renda" é o tema da conferência promovida pelo IQPC, a partir de hoje, 26, até quinta, 28, em São Paulo. Entre os palestrantes, Renato Meirelles, sócio do instituto de pesquisa Data Popular e da AvenidaBrasil, agência especializada em marketing para o consumidor de baixa renda. Especialista no assunto, Meirelles ensina amanhã, às 9 horas, como conquistar o coração, a mente e o bolso deste novo consumidor. "Vender para o consumidor popular é muito diferente de vender para a elite. Enquanto os ricos compram algo para se destacar, as classes CDE compram para fazer parte de um grupo. As motivações são diferentes, as referências são diferentes, por isso é preciso falar com eles de modo distinto".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário